Ciclo de palestras em Pesquisa e Inovação da UFES

Palestra "Pesquisa e Inovação em Universidades Públicas: A Experiência da UFMG e o papel da FUNDEPAR"

Euler Santos - Gerente de Portfólio e Diretor da FUNDEPAR

Data: 27 de Fevereiro (Quarta-feira) das 15h às 16h30

Local: Auditório do PPGFis (próximo à Biblioteca Central) Campus Goiabeiras

O objetivo desta Palestra é divulgar para a comunidade da UFES as possibilidades criadas a partir da Lei de Inovação Nº 10.973 que visa a promoção das atividades científicas e tecnológicas como estratégicas para o desenvolvimento econômico e social.

Esta palestra faz parte de uma série de ações conjuntas entre o INIT e a DIDC-ProEx que ocorrerão na UFES ao longo do ano de 2019 para esclarecer a aplicação da lei de inovação, sua regulamentação e como vem sendo exploradas nas universidades brasileiras.

Saiba mais sobre as ações do dia 27 de Feveireiro clicando nos links a seguir : Agenda completa / Cartaz

INSCREVA-SE

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/5QWrbLP7nV22wBs12(link is external)

Data: 27 de Fevereiro (Quarta-feira).
Local: Auditório do PPGFis (próximo à Biblioteca Central)/ Campus Goiabeiras.

Email: init.ufes [at] gmail.com