Divulgado o resultado final de IC atualizado

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufes informa que foi divulgado o resultado final da Iniciação Científica atualizado com bolsas Ufes e FAP.

O resultado final do Edital 2019/2020 da Iniciação Científica foi atualizado com a alocação das bolsas Ufes e bolsas FAP. Para consulta, basta clicar aqui.

O novo resultado publicado não altera as bolsas já distribuídas, ou seja, os professores já contemplados com 01 bolsa permanecerão com a mesma. O novo resultado apenas acrescenta as bolsas Ufes, que foram distribuídas a partir do primeiro suplente, e bolsas FAP, que seguem edital próprio.

Os professores contemplados com bolsa FAP devem informar à Diretoria de Pesquisa, até o dia 08/11, o estudante a ser contemplado com a bolsa e seus dados bancários.