Edital de Bolsa de Pós-Doutorado no Núcleo de Qualidade do Ar - UFES

O Núcleo de Estudo em Qualidade do Ar (NQualiAr), vinculado ao Programa de PósGraduação em Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Espírito Santo, convoca os interessados a se inscreverem no processo seletivo para concessão de bolsa de pós-doutorado (PROFIX/FAPES),

visando a atração e a fixação de Doutores para desenvolvimento de projeto de pesquisa nas linhas de pesquisa: a) Correlação estatística entre poluição e efeito à saúde. b) Modelagem matemática de escoamento e dispersão de poluentes na atmosfera. c) Caracterização química de poluentes atmosféricos.

Publicação do edital na página do PRPPG_UFES: 22/08/2019

Período de inscrição: 22/08 a 28/08/2019

Avaliação do currículo Lattes e entrevista (presencial ou remota por web-conferência): 29/08/2019

Resultado final e Divulgação:29/08/2019 às 18:00 horas

IMPORTANTE: Segundo o regulamento das bolsas PROFIX da FAPES, somente são elegíveis a esta modalidade de bolsas candidatos sem nenhum vínculo empregatício.