EDP University Challenge Brasil 9ª Edição

Estão abestas as incrições para o concurso EDP University Challenge Brasil 9ª Edição. O concurso conta com o lema "EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade" e é aberto a alunos e professores das áreas de engenharia, administração, economia, marketing, comunicação, design e sistemas de informação ou outro cujo conteúdo curricular permita elaborar um projeto no âmbito do concurso.

Para participarem no EDP University Challenge Brasil 9ª Edição. Os alunos deverão desenvolver um projeto para o seguinte tema: "Soluções no atendimento ao cliente EDP". Como sugestão, o projeto poderá ser integrado como um trabalho dentro da sua matéria.

As inscrições devem ser enviadas ate ao dia 25 de setembro de 2018 para o email do prêmio edp.ucbrasil [at] premivalor.com () e para ines.leitao [at] premivalor.com (). Adicionalmente deve-se enviar o(s) e-mail(s) com cc aos colegas da PremiValor Consulting que fazem parte da equipa do EDP University Challenge Brasil:

-   telmo.vieira [at] premivalor.com ()

-   rita.vasconcelos [at] premivalor.com ()

-   catarina.goncalves [at] premivalor.com ()

-   yana.sikora [at] premivalor.com ()

-   tiago.martins [at] premivalor.com ()