Inscrições prorrogadas para o Edital do Programa Institucional de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Ufes vem informar aos docentes da Instituição e estudantes de graduação que as inscrições para o processo de seleção do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) foram prorrogadas até o dia 09 de junho.

O Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) da Ufes é um programa voltado para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação universitária. Tal atividade visa fundamentalmente incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação, preparando-os para a Pós-Graduação e para uma melhor atuação profissional. Portanto, estudante, "faça a diferença" na sua formação. Professor, participe desta atividade tão importante para pesquisa e formação dos nossos estudantes.

Nesta edição do Piic, em virtude da pandemia de COVID-19, será permitido que sejam realizadas inscrições de subprojetos de pesquisa com e sem a indicação dos nomes dos estudantes que irão desenvolver a pesquisa.

Clique aqui para saber como submeter uma proposta sem a indicação imediata do nome do estudante.

Clique aqui para acessar o Edital PIIC 2020/2021