Resultado final do Edital PIIC UFES 2016/2017

A lista dos contemplados com bolsa e dos aceitos como voluntários foi divulgada somente com as bolsas da UFES e FAPES, visto que o CNPq ainda não divulgou o número de bolsas designadas à UFES.

Com a liberação de cotas de bolsas adicionais do CNPq, a lista será atualizada, incluindo as novas concessões.

Adicionalmente, esclarecemos que a lista divulgada não indica a agência de fomento responsável pela bolsa. Apenas indica quais os estudantes foram selecionados para bolsa, visto que as bolsas CNPq ainda não entraram no sistema.

Até o dia 01/08, será divulgada nova lista indicando a qual agência de fomento os bolsistas selecionados estarão vinculados (CNPq, FAPES ou UFES).

Bolsistas selecionados para cotas FAPES terão do dia 01/08 ao dia 15/08 para efetuar cadastramento no SIGFAPES (Sistema de gestão de bolsas e auxílios da FAPES) e enviar documentação necessária. Além da divulgação no site, os bolsistas FAPES receberão instruções por e-mail sobre os procedimentos de implementação de suas bolsas, a partir do dia 01/08.

Bolsistas selecionados para cotas UFES deverão indicar a conta bancária para recebimento da bolsa entre os dias 01/08 e 05/08. As contas bancárias utilizadas para recebimento deverão, obrigatoriamente, ter o nome do estudante bolsista como titular. Poderão ser designadas contas correntes de qualquer banco, porém somente são aceitas contas poupança da Caixa Econômica Federal. Contas poupança em outros bancos NÃO PODERÃO SER DESIGNADAS PARA RECEBIMENTO da bolsa.

Clique aqui para acessar o resultado.