Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos

O Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC).

Ao longo de mais de três décadas de realização, o SBRC tornou-se o mais importante evento cientifico nacional nesta área, e um dos mais concorridos na área de Ciência da Computação.

A organização do evento está sob a responsabilidade conjunta dos Departamentos de Informática (DI) e de Engenharia Elétrica (DEL) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O evento será composto por sessões técnicas, minicursos, painéis e debates, workshops, salão de ferramentas, palestras e tutoriais proferidos por convidados de renome internacional.

Com apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectti) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Vitória sedia entre os dias 18 e 22 próximos, o XXXIII Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos e o 16º Workshop da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa. Os eventos acontecem no Centro de Convenções de Vitória, e reunirão a elite da comunidade de redes no país e grupos de pesquisa e desenvolvimento em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Fonte: Assessoria de Comunicação/Sectti