Edital FAP 2017 – Linha I Pré- cadastro

Edital FAP 2017 – Linha I

Pré- cadastro de docentes recém-doutores ou recém-contratado

O Fundo de Apoio à Pesquisa (FAP/UFES) tem o objetivo de incentivar os docentes a promover e a desenvolver projetos de pesquisa no âmbito desta Universidade.

Em 2015 lançamos o primeiro edital nesta modalidade e concedemos 100% de apoio aos professores inscritos (respeitados os critérios da Resolução nº 73/2013 CUn).

São aptos a participar os professores do quadro permanente desta Universidade que sejam recém-doutores, professores que tenham obtido este grau de titulação há menos de 03 (três) anos ou recém-contratados que possuam Doutorado, docentes que tenham sido contratados há menos de 03 (três) anos do ano corrente.

Considerando a experiência atual, gostaríamos de compreender melhor o número de professores que estejam aptos a participar do edital para dimensionar o aporte financeiro do próximo edital de fomento de acordo com o universo de professores interessados.

Para efetuar o pré-cadastro basta o interessado clicar aqui e preencher o formulário até 31 de agosto de 2017.