Instruções para o registro do projeto

• O SAPPG (Sistema Acadêmico de Pesquisa e Pós-Graduação) é baseado em tecnologias empregando software livre. Desta forma, o sistema foi desenvolvido e testado para o uso do navegador Mozilla Firefox, disponível gratuitamente no sítio: http://br.mozdev.org/. Para evitar problemas de utilização, a PRPPG e o NPD consideram obrigatório o uso deste navegador. Assim, clique no link acima para fazer o download do Mozilla Firefox e instale-o em seu computador antes de iniciar o procedimento de inscrição.

• Para iniciar o processo de registro clique no link (Acesso ao SAPPG). Efetue o login no sistema, utilizando a senha e nome de usuário fornecidos pelo NPD e indicando o nome do programa de pós-graduação ao qual está vinculado no campo "PROGRAMA" - caso não esteja vinculado a nenhum programa de pós-graduação selecione a opção "SEM VINCULAÇÃO A PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO". Após efetuar o login, selecione a opção "Pesquisa/Projetos" no menu superior, e escolha a opção "Controle de Projetos".

Guias

Guia de instruções passo a passo para o preenchimento dos formulários de inscrição

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo - 2008 - 20013 - Todos os direitos reservados