Mudança de Coordenador e Coordenador Adjunto
Segundo o § 3º do Art. 15 do Regulamento Geral, logo após a eleição do Coordenador e Coordenador Adjunto, deve ser aberto um protocolado (contendo a Ata do Colegiado), solicitando ao Centro a homologação da Eleição e envio ao DRH/UFES para registro dos cargos de Coordenador e Coordenador Adjunto nas respectivas fichas de qualificação funcional.
As modificações sobre a Coordenação devem ser imediatamente atualizadas no SAPPG.
A PRPPG deve receber (do Programa) apenas uma mensagem eletrônica no e-mail proreitor.prppg [at] ufes.br com o assunto: "Mudança de Coordenação", contendo:
Nome do Programa: PPG em _ _ _ _ _ _ _ _
Coordenador
a) Nome completo:
b) E-mail (s):
c) Telefone na Ufes:
d) Telefone celular:
e) Início do mandato:
f) CPF: (pedido pela CAPES)
g) Data de Nascimento: (pedido pela CAPES)
h) Gênero: ( ) Masculino ( ) Feminino (pedido pela CAPES)
i) País de Nascimento: Brasil (pedido pela CAPES)
Coordenador Adjunto
a) Nome completo:
b) E-mail (s):
c) Telefone na Ufes:
d) Telefone celular:
e) Início do mandato:
OBS: As informações sobre CPF, Data de Nascimento, Gênero e País de Nascimento estão sendo solicitadas para a PRPPG poder cadastrar o novo coordenador no Sistema “Cadastro de Discentes” da CAPES.