Seminário de Execução de Projetos de P&D

O Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) realiará no dia 29 de março, sexta-feira, o Seminário de Execução de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento.

Resultado Final Seleção Interna - PDSE/CAPES

A PRPPG torna público o resultado final da seleção interna para o Programa Doutorado Sanduíche no Exterior da Capes, conforme Edital nº 41/2018 – Capes e Edital nº 1/2019 – PRPPG/UFES.

Inverno Astrofísico 2019 - Escola Camping

O Programa de Pós-Graduação em Astrofísica, Cosmologia e Gravitação (PPGCosmo) e o Núcleo Cosmo-ufes realizarão entre os dias 01 e 08 de agosto de 2019 a Escola "Inverno Astrofísico 2019".

Resultado Seleção Interna - PDSE/CAPES

A PRPPG torna publico o resultado da seleção interna para o Programa Doutorado Sanduíche no Exterior da Capes, conforme Edital nº 41/2018 – Capes e Edital nº 1/2019 – PRPPG/UFES

Resultado do Edital de Instituto de Estudos Climáticos

Divulgado resultado do Edital 04/2018 do Instituto de Estudos climaticos para seleção de projetos de pesquisa a serem contemplados com bolsas de estudo de doutorado ou mestrado

Ciclo de palestras em Pesquisa e Inovação da UFES

Palestra "Pesquisa e Inovação em Universidades Públicas: A Experiência da UFMG e o papel da FUNDEPAR"

Euler Santos - Gerente de Portfólio e Diretor da FUNDEPAR

Processo seletivo simplificado de vagas remanescentes de Pós-Graduação Lato Sensu “Especialização em Economia e Desenvolvimento Agrário”

Encontra-se aberto o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Programa

A PRPPG estará fechada para treinamento dia 13/02 a tarde

Informamos que os servidores da PRPPG estarão em treinamento, no DDP/UFES, no período da tarde do dia 13/02/2019 (quarta-feira).

Desta forma, apenas o setor de protocolo da unidade irá atender nesse periodo.

CAPES abre edital para Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE

Encontra-se em andamento o Edital nº 41/2018 – CAPES, publicado em 28 de dezembro de 2018, para seleção de candidatos a Doutorado Sanduíche no Exterior.

Oferta TOEFL ITP para comunidade Ufes

Visto que muitos alunos têm procurado a Equipe IsF UFES relatando dificuldade de inscrição no TOEFL ITP, devido ao rápido preenchimento das vagas, decidimos atender a esse público que tem urgência em obter proficiência em inglês.