Carteira de estudante de Pós-Graduação

Os coordenadores dos cursos de Pós-Graduação devem solicitar a emissão da carteira à PRPPG através do preenchimento do formulário de solicitação de carteiras de estudantes de pós-graduação  e envio como anexo para o e-mail carlos.andrade [at] ufes.br.

O formulário deverá ser preenchido com a relação nominal dos alunos matriculados, os respectivos números de matrículas, e o prazo de validade das carteiras.

Após a emissão, as carteiras serão remetidas às secretarias dos Cursos para serem disponibilizadas para os alunos.

Em caso de dúvidas contatar a responsável pelo setor: Carlos Andrade (ramal 7843).

Formulários

Formuláro de solicitação de carteiras de estudantes de pós-graduação

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo - 2008 - 20013 - Todos os direitos reservados