Prestação de Contas

A prestação de contas é imprescindível e deverá ser feita até 05 (cinco) dias após a viagem em que houve concessão de passagens e/ou diárias. Deverá ser feita por Documento Avulso (Protocolo Web) e adotar uma das seguintes opções de acordo com cada caso:

1) Se concedidas somente passagens, apresentar os bilhetes de embarque emitidos pela empresa pela qual se fez a viagem e Relatório de Viagem, que pode ser substituído por certificado de participação em evento, cópia de ata de defesa e etc.

2) Se concedidas somente diárias, apresentar relatório de viagem ou cópia de certificado de participação em evento, ata de defesa e etc.

3) Se forem concedidas passagens e diárias, apresentar os bilhetes de embarque emitidos pela empresa pela qual se fez a viagem e relatório de viagem ou cópia de certificado de participação em evento, ata de defesa e etc.

Se houver concessão de passagens é obrigatória a apresentação dos comprovantes ou declaração de embarque.

A prestação de contas deverá ser feita por meio do envio dos documentos necessários em formato PDF de até 2 MB via Protocolo Web (Documento Avulso).

Se a viagem não for realizada, deverá ser feita a Solicitação de Cancelamento do pedido de Passagem e Diárias (por Memorando ou Documento Avulso). A devolução das diárias ou ajuda de custo já recebidas deverá ser feita por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU (que a PRPPG providenciará). Nesses casos, é necessário apresentar as devidas justificativas.

Relatórios

Relatório de Viagem

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910