Divulgado resultado parcial do Edital FAP N. 001/2019

O Departamento de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Espírito Santo informa que foi divulgado o resultado parcial do Edital FAP N. 001/2019 - PRPPG/Ufes.

Para visualização do resultado, basta clicar aqui e acessar o resultado parcial em Notícias.

O presente Edital tem como objetivo o aporte de recursos para professores pesquisadores recém-doutores ou recém-contratados na Ufes através da concessão de bolsas de iniciação científica no edital Piic 2019/2020.Edital.

Os projetos estão ordenados pelas notas A e separados nas oito grandes áreas do conhecimento. É importante destacar que aqueles projetos que estão com a classificação seguida de * encontram-se desclassificados. Para visualização do motivo da desclassificação, bastar clicar no botão de exibição do cálculo.

O prazo para recurso inicia-se dia 29/05, sendo encerrado em 05/06.