Editais de vagas remanescentes de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) I e II

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna pública a reabertura do período de inscrições dos estudantes de graduação da Ufes para as bolsas remanescentes dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão I (PaEPE I – Monitoria) e dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II (PaEPE II – Apoio Administrativo). As bolsas serão concedidas no âmbito do Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação da Ufes, de acordo com a Resolução Nº 35/2017 do Conselho Universitário.

As inscrições por projeto dos estudantes interessados na bolsa serão realizadas no período das 00:00 horas do dia 23 de maio de 2023 até às 23:59 horas do dia 29 de maio de 2023 (horário de Brasília) no sistema PIB, disponível em https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/ (clicar no menu “Projetos cadastrados”).